A Jeep é uma montadora americana que ficou famosa por seus modelos off-road, os quais são conhecidos por sua capacidade de encarar qualquer terreno. A empresa acaba de lançar sete novos modelos conceituais que prometem levar essa tradição ainda mais longe. 


Os veículos são equipados com motores de mais de 600 cv, o que significa que eles têm potência de sobra para encarar qualquer desafio. A seguir, vamos conhecer um pouco mais sobre cada um desses modelos.


Magneto


O Magneto é um veículo elétrico que promete revolucionar o mercado de off-roads. Ele é equipado com um motor elétrico que desenvolve 285 cv e 37 kgfm de torque. Além disso, ele possui um sistema de baterias que permite uma autonomia de até 322 km. O Magneto tem um visual agressivo e moderno, que combina com sua tecnologia avançada.



Jeepster Beach


O Jeepster Beach é uma releitura do clássico Jeepster dos anos 50. Ele tem um visual retrô e despojado, que combina perfeitamente com a praia. O veículo é equipado com um motor 2.0 turbo de 340 cv, que garante desempenho de sobra para encarar qualquer terreno. 


O Jeepster Beach é um modelo que vai agradar aos amantes da marca que buscam um visual diferenciado.


Jeep Red Bare


O Jeep Red Bare é um modelo que tem um visual bastante agressivo. Ele é equipado com um motor V8 de 6.4 litros que desenvolve 470 cv e 63 kgfm de torque. 


O veículo tem um acabamento especial que mistura elementos de fibra de carbono com aço escovado. O Red Bare é um modelo que certamente vai chamar a atenção por onde passar.


Jeep Orange Peelz


O Jeep Orange Peelz é um modelo que tem um visual bastante descontraído. Ele é equipado com um motor V6 de 3.6 litros que desenvolve 285 cv e 35,4 kgfm de torque. 


O veículo tem um acabamento especial que mistura elementos de alumínio com pintura laranja. O Orange Peelz é um modelo ideal para quem quer um off-road com visual despojado.


Jeep Farout


O Jeep Farout é um modelo que foi desenvolvido pensando nos amantes de aventura. Ele é equipado com um motor a diesel de 3.0 litros que desenvolve 260 cv e 61,2 kgfm de torque. 


O veículo tem um acabamento especial que inclui uma barraca de teto para que os passageiros possam acampar em qualquer lugar. O Farout é um modelo que vai agradar aos aventureiros de plantão.


Jeep Jeepster


O Jeep Jeepster é um modelo que foi desenvolvido pensando nos amantes do off-road. Ele é equipado com um motor 2.0 turbo de 340 cv, que garante desempenho de sobra para encarar qualquer terreno. 


O veículo tem um visual retrô que remete aos modelos clássicos da marca. O Jeepster é um modelo que vai agradar tanto aos amantes do off-road quanto aos entusiastas de carros ant


Jeepster Rocky Mountain


O Jeepster Rocky Mountain é um modelo que tem um visual bastante agressivo e robusto. Ele é equipado com um motor V6 de 3.6 litros que desenvolve 285 cv e 35,4 kgfm de torque. 


O veículo tem um acabamento especial que mistura elementos de fibra de carbono com pintura preta fosca. O Rocky Mountain é um modelo que vai agradar aos amantes do off-road que buscam um visual mais imponente.


Todos esses modelos foram desenvolvidos com base na tradição off-road da Jeep, mas com um toque moderno e tecnológico. Eles são veículos conceituais, o que significa que ainda não estão disponíveis para venda. 


No entanto, eles servem como uma amostra do que a Jeep é capaz de fazer quando se trata de criar off-roads potentes e capazes de enfrentar qualquer desafio.


Além disso, a Jeep tem investido cada vez mais em tecnologias mais limpas e sustentáveis. O Magneto é um exemplo disso, já que é um veículo elétrico que não emite poluentes. 


Essa preocupação com o meio ambiente é cada vez mais importante e a Jeep tem mostrado que está comprometida em contribuir para um futuro mais sustentável.


Os sete novos off-roads conceito da Jeep são modelos incríveis que prometem levar a tradição off-road da marca ainda mais longe. Com motores potentes, tecnologia avançada e acabamentos especiais, eles são veículos que certamente vão chamar a atenção por onde passarem. 


A Jeep é uma marca que tem tradição em criar off-roads incríveis e esses novos modelos mostram que a empresa está comprometida em continuar inovando e surpreendendo seus fãs.