Simplesmente o melhor motor TurboFlex produzido no Brasil. Com 185cv de potência e 27,5 kgfm de torque, é o máximo de performance e economia de combustível.

Uma nova motorização 2.0 turbodiesel com tração integral para o Jeep Compass ganha registro do Inmetro e deverá chegar já nos próximos meses. A versão será a Sport e deverá estrear junto da linha 2023.

Os equipamentos deverão seguir o padrão da versão Sport T270 . Se isso for verdade, virá com painel de instrumentos com a tela de 3,5", bancos em tecido e multimídia menor, mas ainda um pacote interessante, com partida por botão com chave presencial, ar-condicionado de 2 zonas, faróis fullLED e rodas de 18", além do câmbio automático de 9 marchas e o sistema de tração integral automático.

O Jeep Compass Sport 2023 TD350 manterá o motor 2.0 Turbo Diesel com 170 cv de potência a 3.750 rpm e torque de 35,7 kgfm a 1.750 rpm. A transmissão segue a automática de nove velocidades. As versões diesel mantém o sistema de tração 4×4 Jeep Active Drive Low com seletor de terrenos, que permite distribuir o torque de forma seletiva entre os eixos da forma mais adequada para as condições de aderência do piso trafegado, e HDC (Hill Descent Control), que auxilia o motorista em descidas íngremes durante percursos off-road.

A lista de itens de série do Compass Sport 2023 seguirá o da versão T270 Turbo flex, sendo assim, o SUV virá equipado travas elétricas nas portas e porta malas (travamento automático a 20 km/h, trava de tampa do combustível, indicador de portas abertas), lanternas com assinatura em LED, retrovisores externos elétricos, protetor de cárter, protetor de tanque de combustível, piloto automático, freio de estacionamento eletrônico, tomada 12V, e banco do motorista com regulagem de altura.

Gostou? Nos acompanhe para ficar por dentro desses lançamentos.