Jeep Renegade: o sucesso em números 

Uma marca incrível acaba de ser atingida pela FCA: o Jeep Renegade alcançou o expressivo número de 350 mil unidades produzidas no Brasil deste que foi o primeiro veículo a sair das linhas de montagem do complexo industrial de Goiana (PE).

Para a montadora, não há qualquer dúvida de que este número reflete o excelente desempenho do modelo no mercado, numa trajetória comercial que, até aqui, só acumula sucessos.

Prova disso é este histórico do Jeep Renegade: em dezembro de 2015, ano de sua estreia, o modelo bateu o recorde de vendas mensais no segmento de utilitários-esportivos no Brasil. Já no mês seguinte, alcançou o top 5 do ranking, posto antes nunca alcançado por um SUV.

Em 2017, o feito histórico ficou por conta do alcance da marca de 100 mil unidades vendidas, tendo, menos de dois anos depois, em junho de 2019, atingido o degrau das 200 mil unidades na linha de produção. 

No Brasil, neste momento, encontra-se o Renegade comercializado em sete versões diferenes, que variam de acordo com a lista de equipamentos, tipo do motor (1.8 flex de 139 cv ou 2.0 turbodiesel de 170 cv), escolha do câmbio (automático de 6 ou 9 marchas) e opção de tração (dianteira ou 4x4). 

Entre outros diferenciais, o modelo se destaca na categoria por ser o único equipado com motor turbodiesel, câmbio automático de 9 marchas com a 1º reduzida, tração 4x4, controle de descida, seletor de terrenos e suspensão independente nas quatro rodas em todas as versões. 

Além disso, foi o primeiro veículo produzido no Brasil alcançar 5 estrelas para proteção de adultos e crianças nos testes do Latin NCAP.

E aí, gostou de saber que o Jeep Renegade alcançou a marca de 350 mil unidades produzidas no Brasil? Maravilha! Que tal então, agora, conhecer de perto este SUV que é sucesso absoluto no Brasil?

Visite hoje mesmo a Saga Jeep e conheça de perto todas as opções de Jeep Renegade que a nossa concessionária possui.