Flagraram o Jeep Renegade 2023: veja aqui

21/07/2021

Para manter a liderança na venda de SUVs, a Jeep não para de trabalhar, tanto que preparou novidades incríveis para o Renegade 2023, que foi flagrado com camuflagem, como mostra a imagem aqui veiculada e retirada do Instagram de André Gessner.

A julgar pelas imagens com camuflagem, o Renegade 2023 trará apenas novos detalhes por fora, estando as principais mudanças no interior e debaixo do capô.

Tudo isso deverá estar disponível apenas no ano que vem, pois, afinal, o Jeep Renegade acaba de chegar à linha 2022 que tem como principal novidade a central multimídia Adventure Intelligence, que disponibiliza acesso à internet a bordo via conexão 4G.

Toda essa central multimídia pode ser controlada por aplicativo no celular, tornando possível fechar as portas ou dar a partida à distância.

Sobre a foto de André Gessner, esta foi feita em Marimbondo (AL) e mostra, claro, o carro sendo transportado camuflado. A primeira vista, o que se percebe é que o Renegade 2023 não apresenta mudanças estéticas. 

Interiormente, é possível notar o mesmo volante do novo Compass, entre outras novidades, como os bancos e, possivelmente, uma nova tela do sistema multimídia.

Mas a principal novidade do Jeep Renegade 2023 está no conjunto mecânico. Afinal o SUV vai receber o novo motor 1.3 turboflex que já equipa o Compass e a picape Toro, rendendo bons 185 cv e 27,5 kgfm de torque com apenas etanol no tanque e funciona com câmbio automático, de seis marchas. 

Com isso, o 1.8 flex, enfim, deixará de ser oferecido por não atender às novas normas de emissões.

E aí, gostou de ver antes de todo mundo esta grande novidade que em breve aparecerá em nossa concessionária – o Jeep Renegade 2023? Maravilha! Que tal agora agendar uma visita, por aqui, à Saga Jeep para conhecer os SUVs que já estão disponíveis? Faça e venha agora mesmo!