O SUV com o motor mais potente da sua categoria superou outro desafio. O novo Jeep Renegade Longitude T270 Turbo Flex foi eleito Best Buy de 2022 pela Revista Quatro Rodas. Tem 185 cavalos de potência para limpar todos os terrenos e prêmios.

Entre mais de 2.000 veículos de diversos segmentos e preços avaliados pela Revista Quatro Rodas, dois modelos Jeep ganharam o prestigioso prêmio da revista. Além disso, a versão longitude Renegade não só se tornou a primeira da categoria SUV a faturar R$ 170 mil, como também foi eleita a 'Melhor Compra de 2022' considerando todas as categorias de preço!

Os resultados da premiação foram anunciados em uma cerimônia de premiação em São Paulo. Esta certificação inclui 29 categorias que representam diferentes segmentos de veículos por faixa de preço. Os itens que serão avaliados para alcançar uma lista dos 3 primeiros em cada categoria são preços, peças e revisões, variedade de possíveis dispositivos seriais e tamanhos de rede autorizada. E o Jeep Renegade Longitude foi a estrela do show, passando por todas as análises avaliativas com louvor.

E não poderia ser diferente, não é mesmo? O Renegade Longitude não só está equipado com o motor Turboflex mais potente da sua classe, o T270 com até 185 cv de potência, como também vem com uma extensa lista de equipamentos de série, incluindo um sistema multimédia de 8,4 polegadas, sistema de conectividade Android Auto e Apple Carplay com emparelhamento sem fio, faróis de LED, painel de instrumentos totalmente digital com tela de 7 polegadas, carregador de celular wireless e leitor automático de placas. Conta ainda com controle climático digital de duas zonas, rodas de liga leve de 18 polegadas e bancos de couro preto.

Como prova de que essa percepção se justifica, ele foi escolhido como a melhor escolha entre SUVs de até R$ 170 mil.

Mais uma vez, a Jeep demonstra sua grandeza por excelência, com a excepcionalidade de seus produtos e serviços, atingindo as melhores colocações em uma das mais irreverentes premiações do mercado automotivo, como é o caso da "Melhora Compra 2022" da Revista Quatro Rodas.